Celebridades

Vivian de Oliveira fala sobre a segunda temporada de “Os Dez Mandamentos”

A autora da novela “Os Dez Mandamentos”, Vivian de Oliveira, em entrevista ao Uol, falou um pouco sobre o que podemos esperar da segunda temporada de “Os Dez Mandamentos”: “Ainda tem muitas coisas para acontecer, a partir do momento que os hebreus chegam ao deserto tem outros eventos. Talvez surjam novos personagens para sustentar os 50 capítulos, mas tenho como base os eventos da Bíblia”.

Diferente da primeira temporada, a segunda temporada de “Os Dez Mandamentos” será focada na peregrinação dos hebreus pelo deserto, e contará com todo o elenco principal. Vivian conta com uma equipe de cinco colaborados, dois historiadores e uma pesquisadora. Com o objetivo de já preparar a sequência da novela, Vivian terá que adiar as suas férias para janeiro.

Veja também:

“Tem eventos, mas nada tão grandioso e espetacular”, disse ela sobre a segunda temporada. “Mas o que eu acho é que só o evento pelo evento não segura uma boa novela, precisa ter uma boa história”, completou. A segunda temporada de “Os Dez Mandamentos” ainda não tem data para estrear, e contará com a direção de Alexandre Avacinni.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Curtidas

Você também pode gostar