Novelas

Vivian de Oliveira atrasa entrega de capítulos da segunda temporada de “Os Dez Mandamentos”

A Record faz de tudo para manter a audiência que “Os Dez Mandamentos” deixou. Resolveram, em cima da hora, fazer a segunda temporada da trama de Vivian de Oliveira, que tem previsão de estreia em março do ano que vem.

Para atingir esse objetivo, a emissora pretende começar as gravações da novela em janeiro, além de guardar cenas da novela para o ano de 2016, como informa a jornalista Lígia Mesquita. É o caso da sequência completa da história da adoração do bezerro de ouro no último capítulo de “Os Dez Mandamentos”, que já foi toda gravada na sexta, dia 20 de novembro.

No entanto, uma notícia pode atrapalhar os planos da emissora dos bispos. De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, a autora Vivian de Oliveira ainda não entregou muitos capítulos, o que atrapalha o planejamento e o trabalho da produção do folhetim, que corre contra o tempo para seguir o cronograma. A correria nos bastidores é muito intensa. Mas, calma, meu povo! Não precisa ter tanta pressa! É só adiar a estreia da segunda temporada, mas os executivos da Record não querem saber disso, não é mesmo?

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)