Celebridades

Vivendo um gay em “Liberdade, Liberdade”, Caio Blat revela que recebe cantadas masculinas

Caio Blat está no ar atualmente na novela “Liberdade, Liberdade” dando vida ao personagem André, um homossexual reprimido que acaba se apaixonando por Tolentino (Ricardo Pereira). Se na história o pai do rapaz o maltrata por conta da ‘delicadeza’, na vida real o ator revelou que não se importaria se um de seus filhos fosse gay.

Durante entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, ele falou abertamente sobre o assunto: “Como pai, sinto um amor incondicional por meus filhos. Jamais rejeitaria um filho por uma questão como essa. A orientação sexual de uma pessoa é algo íntimo e sagrado, merece todo o respeito da família e amigos. Qualquer coisa diferente disso é crime.”

Veja também:

O ator, que é casado com Maria Ribeiro, contou que recebe cantadas de homens na rua. “Já levei várias cantadas masculinas, agora e antes (da novela). São geralmente muito educados”, disse. Caio revelou que as pessoas torcem para que seu personagem seja feliz: “O público sente a dúvida, o medo e o desejo deles. Entende os personagens e torce por eles”.

Caio Blat interpreta André em 'Liberdade, Liberdade' (Foto: Divulgação/Globo)

Caio Blat interpreta André em ‘Liberdade, Liberdade’ (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar