Celebridades

Vivendo primeiro personagem gay, Fábio Lago revela detalhes

Com “A Foça do Querer” em sua reta final, a grande expectativa é para a estreia de “O Outro Lado do Paraíso” que sucederá a faixa. O ator Fábio Lago que está no elenco da próxima trama, viverá ninguém menos que seu primeiro personagem gay.

Sobre as mudanças que teve que se submeter para o personagem, Fábio revelou: “Gosto de passar por mudanças extremas, poder transitar entre o drama e o humor. Por um personagem, faço o que for. Até tirar um dente, se valer a pena”, disse ele em entrevista ao jornal “Extra”.

 

Veja também:

“Estou adorando esse estado gay! Você fala barbaridades para as pessoas e elas riem! As mulheres se aproximam muito mais de mim assim do que do Fábio normal. Elas elogiam meu cabelo, perguntam sobre o megahair… A empatia é maior, sabe? A delicadeza é um chamariz num mundo tão machista”, completou Lago.

Em outro momento o veterano explicou: “Ele ( seu personagem)  apanha dos namorados e continua sonhando com um grande amor. Minha trama vai abordar o preconceito contra o nordestino homossexual”, anunciou.

Fábio Lago viverá gay em “O Outro Lado do Paraíso”
(Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar