Noticia, Novelas

Viva bate o martelo e define nova trinca de novelas; confira os títulos

Mesmo com três novelas estreadas recentemente, o Viva já se preparando para levar outras produções ao ar. Ao contrário da trinca atual, que conta com uma novela das 90, a próxima será totalmente formada por novelas dos anos 80, para a felicidade do público saudosista, que, finalmente, terá seu desejo atendido com os títulos aclamados e pedidos desde o lançamento do canal.

Na faixa das 23h30, considerado o horário nobre do canal, de acordo com as informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, virá Roda de Fogo, exibida pela Globo em 1986 e com um elenco formado por nomes como Tarcísio Meira, Bruna Lombardi, Renata Sorrah, Cecil Thiré, Eva Wilma, Osmar Prado, Felipe Camargo, Isabela Garcia, Mayara Magri, Hugo Carvana, Cássio gabus Mendes, Cláudia Alencar, Yara Côrtes, Mário Lago e entre outros. A autoria da trama é de Lauro César Muniz e sua direção artística ficou à cargo do trio Paulo Ubiratan.

No horário das 14h30, foi confirmado pela jornalista Cristina Padiglione, que a escolhida da vez é Brega e Chique, assinada por Cassiano Gabus Mendes e ambientada em São Paulo, tendo como protagonistas as atrizes Glória Menezes e Marília Pêra, intérpretes de mulheres com perfis totalmente diferentes, uma vez que enquanto uma é pertencente a alta sociedade paulista, a outra é simples, batalhadora e mora em um bairro da periferia.

Veja também:

Por fim, às 15h30, o público poderá se deliciar com um clássico de Manoel Carlos. Trata-se de Baila Comigo, que foi liberada pela Globo para ser reprisada no Viva, conforme informa a coluna Telepadi. A trama central do folhetim gira em torno dos gêmeos João Victor e Quinzinho, interpretados por Tony Ramos, que foram separados na infância e têm seus destinos cruzados vinte anos depois. A trama tem também a primeira das Helenas do Maneco, papel que ficou à cargo de Lilian Lemmertz.

Outras novelas chegaram a ser cogitadas para irem ao ar neste ano no Viva, mas acabaram sendo descartadas. A aposta mais curiosa do canal seria Vale Tudo, que assim como Por Amor no ano passado, seria reprisada pela segunda vez no canal. Outras tramas inéditas, como A Indomada, Pátria Minha, Mandala, Sonho Meu, Jogo da Vida e Lua Cheia de Amor, também chegaram a serem consultadas, mas não foram levadas a diante. Quem sabe na trinca do ano que vem!

Roda de Fogo, Brega e Chique e Baila Comigo são as novas novelas do Viva (Foto: Montagem)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar