Celebridades, Noticia

Viúva de Chico Anysio se manifestará após ser acusada de se apropriar de herança

Daqui a 15 dias, Malga Di Paula vai se pronunciar sobre uma nota publicada no Jornal do Brassil, que destaca a sua destituição da função de inventariante do humorista Chico Anysio, morto em 2012. Segundo a publicação, a mulher teria sido acusada de usar indevidamente a fortuna do artista, algo em torno de 30 milhões de reais. Não sabe-se como ficou a relação da mulher com os filhos.

De qualquer maneira, é um assunto que deve ser tratado com bastante cautela, sem nenhuma precipitação, uma vez que o que está em jogo é justamente a reputação de alguém. Além disso, ninguém da família do humorista se manifestou a respeito do assunto. É interessante esperar até que esse pronunciamento de fato ocorra, que inslusive poderá negar o que foi dito no jornal.

Neto de Chico Anysio estará em programa da RecordTV

Com sua estreia cada vez mais próxima, a RecordTV já começou a divulgar os primeiros nomes da próxima temporada do Power Couple. Um casal já foi confirmado na atração, que esse ano será comandado por ninguém menos que Gugu Liberato.

Veja também:

Segundo o que foi compartilhado, Nizo Neto e Tatiana Presser estarão no reality, ele é filho de Chico Anysio e vive como ator, comediante, radialista, empresário e escritor. Vale destacar que nas próximas semanas outros casais devem ser anunciados.

Viúva de Chico Anysio teria sido destituído (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar