Celebridades

Viúva de Chico Anysio desabafa: ‘O Chico implorou pela volta da Escolinha’

A viúva de Chico Anysio, Malga Di Paula, resolveu desabafar na web sobre a volta do remake do programa “A Escolinha do Professor Raimundo”, na Globo. De acordo com ela, o veterano – antes de morrer -, vivia pedindo para a atração regressar à TV.

“Professor Raimundo, personagem preferido de Chico Anysio. Sua Escolinha ficou no ar por décadas e, para seu desgosto, foi retirada do ar três meses antes de completar 50 anos. Durante dez anos antes de sua partida, Chico praticamente ‘implorou’ para o programa voltar”, desabafou.

A mulher continuou o desabafo: “Ele nunca mais teve a oportunidade de interpretar o personagem que mais amava… A desculpa era que ‘aquele humor era velho’. Chico nunca concordou com isso, e a prova de que ele estava certo está aí.. a Escolinha voltou”, escreveu a viúva nas redes sociais.

Veja também:

Vale lembrar que os primeiros episódios tiveram boa repercussão e agradaram o público. De acordo com alguns veículos, existe a possibilidade da “Escolinha” se tornar um programa fixo na grade da emissora em 2016.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Você também pode gostar