Celebridades, Noticia

Vitoria Strada comemora papel em Salve-se Quem Puder e lamenta saída da Dança dos Famosos

De última hora, a atriz Vitoria Strada teve que ser substituída da próxima edição da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, que estreará neste domingo (17). Ela precisou deixar o programa após ser escalada para a novela Salve-se Quem Puder, das 19h, no lugar de Bianca Bin, que deixou a Globo após recusar o papel.

“Não vou mais fazer o ‘Dança’, vou fazer a próxima das 7. Saí por causa da novela. É uma das três protagonistas, fiquei mais animada ainda, diferente de tudo o que já fiz”, falou ela, animada, em entrevista ao TV Fama nesta quinta-feira (15).

Mesmo assim, Vitoria lamentou por não estar mais no quadro do Domingão do Faustão. “Queria muito participar do Dança, amo dançar, fiz ginástica rítmica 8 anos da minha vida. Mas as coisas acontecem quando tem que acontecer”, afirma a atriz.

Veja também:

Bianca Bin, uma das estrelas da Globo, não faz mais parte do elenco fixo da emissora. De acordo com o Notícias da TV, isso se deve a não renovação do seu contrato, após ela colocar muitas dificuldades para interpretar a personagem Josiane de A Dona do Pedaço. Depois de dez anos na Globo, Bianca só trabalhará para a Globo por obra certa. Segundo a assessoria da atriz, ela quer descansar a imagem na TV.

Vitória Strada será a protagonista de Espelho da Vida (Foto: Internet)

Vitoria Strada (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar