Vitor Thiré fará personagem cego em novela

Nos próximos capítulos da novela “Liberdade, Liberdade” o ator Vitor Thiré começará a dar vida ao personagem cego da trama das 23h da Globo, antes ele foi ao Instituto Benjamin Constant no Rio de Janeiro e afirma, “Pude entender melhor como é a vida deles”.

Vitor antes de entrar para o elenco da novela das 23h participou da novela teen, “Malhação 2013” onde ele fez o personagem Sidney, agora em “Liberdade, liberdade”, seu personagem se chamará Ventura será um rapaz cego e oprimido pelo vilão Rubião (Mateus Solano), na trama os personagens serão irmãos.

Para viver o jovem, Vitor teve que mudar seu visual segundo a coluna de Lucas Pasin, deixando a barba e os cabelos crescer, o ator usará uma lente de contato escura para dar realidade ao seu personagem cego, “Pra mim foi maravilhoso me preparar para esse personagem. Poder ter contato de perto assim com os cegos foi muito bom, porque eu pude conversar com eles e entender um pouco como é a vida deles. Estive no Instituto Benjamin Constant, fiquei duas horas conversando com dois caras cegos – um jogador de futebol e um músico -, que me deram altas dicas e me ensinaram alguns truques que eu estou usando no personagem para passar mais verdade”.

 

frame-vitor-thire
Vitor Thiré será cego em “Liberdade, Liberdade”
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.