Programas

Vitor corta o dedo e é socorrido no “MasterChef”

A edição de ontem, 09, do “MasterChef” foi bastante tensa. Isso porque, já na fase de prova eliminatória, Vitor, na correria para fazer seu prato acabou cortando o polegar, precisando ser amparado pela equipe de primeiros socorros que lá estava. No entanto, mesmo após se ferir, com um certo grau de gravidade, o rapaz não quis abandonar a prova e optou por continuar cozinhando.

Ana Paula Padrão, percebendo que aquela situação era de certa forma insustentável, acabou optando por retira-lo da prova, orientando-o que fosse receber o socorro dos bombeiros que lá estavam. Diante disso, ele deixou a prova chorando bastante e seguiu para ser atendido, recebendo três pontos no dedo. Depois, para a sua grande surpresa, ele foi autorizado a voltar para a prova.

No entanto, como já tinha feito 11 minutos de prova, ele foi autorizado a ficar apenas com os 49 minutos restantes. Pela primeira vez na história do “MasterChef Brasil”, um participante foi autorizado a voltar na prova depois de sofrer um acidente. Vitor voltou, preparou o seu prato, baseado na culinária do Norte do Brasil, e acabou sendo elogiado pelos jurados.

Vitor teve corte no dedo (Foto: Reprodução)

Veja também:

Você também pode gostar