Celebridades, Noticia

Vítima de trágico acidente no Rio de Janeiro, ator Caio Junqueira não sobrevive e morre aos 42 anos

Faleceu na manhã desta quarta-feira, 23 de janeiro, mais precisamente às 05h15, o ator Caio Junqueira. O artista, que se encontrava internado desde o último dia 16 no Hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro, para se recuperar de um grave acidente sofrido no Aterro do Flamengo, acabou não sobrevivendo.

No mais, vale ressaltar que o ator de 42 anos chegou a fraturar seu braço esquerdo após ter ficado preso nas ferragens, onde foi localizado desacordado, e, com isso, precisou ser levado com urgência ao hospital, local este em que ele permaneceu durante sete dias. No entanto, a cirurgia para a reconstrução do membro, que acabou ficando exposto, seria feita hoje (23). “Em função da gravidade do caso, ele veio a óbito”, informou a assessoria de imprensa.

Saiba mais!

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o carro que Caio dirigia teria subido na sarjeta, colidido com uma árvore e depois capotado em frente ao Museu da Arte Moderna, no bairro da Glória. Os profissionais retiraram o artista do veículo em meio às ferragens e o encaminharam até o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea.

O último trabalho do ator foi na série ‘O Mecanismo’, da Netflix. No cinema, ele ficou conhecido por participar do filme ‘Tropa de Elite’. E já na televisão, fez ‘Conselho Tutelar’, na Record TV, em 2015. Por lá, também atuou em ‘Milagres de Jesus’, ‘José do Egito’, ‘Ribeirão do Tempo’ e ‘A Lei e o Crime’.

Sua carreira começou na TV Manchete, em 1985, onde participou do humorístico ‘Tamanho Família’ ainda criança. Pouco tempo depois, migrou para a Globo, onde ficou até 2007, atuando em novelas como ‘Barriga de Aluguel’, ‘A Viagem’, ‘Malhação’, ‘Um Anjo Caiu do Céu’, ‘O Clone’, ‘Paraíso Tropical’ e ‘Desejo Proibido’, entre outras produções e algumas saídas.

Mobilização em prol de Caio Junqueira

Veja também:

Amigos do ator Caio Junqueira chegaram a se mobilizar nas redes sociais, durante a semana passada, pedindo ajuda àqueles que pudessem realizar doações de sangue ao ator. “Caio Junqueira está fora de perigo mas precisa de doação de sangue. Quem puder, hemoRio”, escreveu o ator José de Abreu no Twitter.

Em seguida, foi a vez de Amandha Lee reforçar a informação: “Amigos,como muitos já sabem, o querido Caio Junqueira sofreu um grave acidente de carro e precisa de doação de sangue. Se você puder doar sangue no Hemorio, mencionar que está doando para Caio de Lima Torres Junqueira que está internado no hospital Miguel Couto (RJ).É urgente!”, declarou a atriz.

Por último, a atriz Bianca Rinaldi também fez questão de participar da corrente: “Recebi essa foto em um grupo de Whatsapp e a legenda era: ‘energia de cura’ para o nosso querido amigo #CaioJunqueira. Um lindo dia para todos, com essa imagem plena de paz, amor, respeito, comunhão, conexão com a pureza da alma e cura para todos que precisam”, disse a loira.

Caio Junqueira morre no Rio de Janeiro após sofrer grave acidente de carro (Foto: Reprodução)

Caio Junqueira morre no Rio de Janeiro após sofrer grave acidente de carro (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar