Celebridades, Noticia

Vítima de perfil fake, Gretchen reclama no YouTube

Gretchen, após ser vítima de um perfil fake, ficou revoltada e desabafou com seus seguidores no YouTube. A cantora, dançarina e hit-maker disse que um perfil em uma rede social vive a importunando, sendo assim, detonou o hater.

“Existe um perfil ridículo, baixo, vulgar, baixaria, que anda postando coisas como se fosse eu falando, do Maranhão. Meu bem, até dos lençóis maranhenses eu fui, curti, adorei, eu amo Maranhão, então quero deixar bem claro que aquele perfil ridículo não é meu”, disparou ela.

No vídeo, Gretchen declara para todos que não está nem um pouco preocupada com a quantidade de seguidores que tem ou se deseja alcançar mais. Porém, ela deixa claro que quer transmitir boas mensagens aos seus fãs e aos internautas.

Veja também:

“Eu não faço esse canal porque eu estou preocupada com 1 milhão, dois milhões de inscritos. Eu estou preocupada de passar uma mensagem legal para vocês, com o pessoal que me segue esteja sempre bem, de passar uma mensagem positiva, de ajudar as pessoas que tem ansiedade, depressão, diabetes, gente que não está legal, gente que precisa de conselho…”, declarou. Por fim, a cantora disse: “Eu não estou preocupada se está aumentando ou não os seus inscritos, eu estou preocupada em fazer o bem. Eu fiz esse canal para propagar o bem”.

Gretchen (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar