Celebridades

Vítima das drogas, Casagrande revela que Baby do Brasil o dar apoio

O comentarista esportivo e ex-jogador de Futebol Walter Casagrande Júnior, mais conhecido como Casagrande ou “Casão”, parece está mais “aberto” quando se trata do assunto intimidade. Parece que o namoro com a cantora Baby do Brasil está lhe fazendo bem. No programa “Encontro com Fátima Bernardes”, desta sexta-feira (27), “Casa” relatou sobre como fez para se livrar do vício das drogas, e disse ainda que gosta delas.

“Ninguém se vicia em coisa ruim. Eu sou um dependente químico, que vivo em recuperação, mas eu me viciei em uma coisa que eu adoro. Eu gosto de drogas. Num determinado período, eu curti com aquilo, eu me diverti, foi legal, só que é um processo que avança, que você perde o controle”, contou.

Segundo o comentarista, tudo se iniciou quando ele começou a fumar desde os seus 19 anos e que o uso doentio por aquilo veio com um certo tempo depois. “Faz 10 anos que tento, bato cabeça e tento encontrar o caminho para sair disso. [Hoje] eu consigo ir ao teatro, cinema, eu consigo chegar inteiro para fazer um jogo. Eu me sinto bem orgulhoso”, relatou Casagrande.

Veja também:

O ex-jogador também falou que a sua relação com Baby do Brasil lhe faz bem e que o auxilia na prevenção contra a dependência química. “A segurança que eu tenho do lado dela, é completa. Ela tem uma escolha espiritual que a levou a entender a vida de forma diferente. Mas é um entendimento dela, eu tenho outro. Ela está fazendo uma excursão agora, mesmo à distância ela me coloca em uma situação segura. Tem a presença dela ao meu lado”, dissertou ele.

Casagrande fala sobre drogas no “Encontro” (Foto: Reprodução/TV Globo).

Você também pode gostar