Emissoras, Globo, Noticia

Vítima da queda de helicóptero da Globo em Recife realiza tomografia do crânio e cervical

Um dos três sobreviventes da queda do helicóptero da TV Globo na praia do Pina, em Recife, acidente ocorrido na última terça-feira (23), realizou nesta quinta (25) uma tomografia do crânio e da coluna cervical. A informação foi repassada na manhã de hoje através de um boletim médico do Hospital Restauração.

“O paciente Miguel Brendo Pontes Simões, 21 anos, permanece na UTI em estado inalterado: gravíssimo, com ventilação mecânica, sedado, com uso de droga vasoativa. Foi realizada tomografia de crânio e cervical que não apresentou lesões cirúrgicas”, disse o comunicado.

Relembre o caso

Uma verdadeira tragédia acabou acontecendo na manhã da última terça-feira, 23 de janeiro, na Praia do Pina, cuja fica localizada na zona sul de Recife, após o helicóptero da TV Globo ter feito imagens ao vivo para o telejornal Bom Dia Pernambuco no local. A informação foi repassada aos telespectadores ainda no Bom Dia Brasil pela repórter Bianka Carvalho.

Veja também:

Entretanto, segundo informações do UOL, o acidente acabou vitimando três pessoas que se encontravam na aeronave, dentre elas Daniel Galvão, Lia Maria de Abreu e Miguel Brendo, sendo que as duas primeiras vieram a falecer e a última passará por uma cirurgia na cabeça, pois foi encaminhada em estado grave para o Hospital Restauração. “Miguel permanece internado em estado gravíssimo com ferimento na cabeça”, informou a assessoria do hospital.

Vale ainda destacar que o helicóptero é de propriedade da empresa Helisae, que presta serviços a emissora há 15 anos. No mais, a Globo também chegou a se justificar dizendo que a aeronave “havia passado por inspeção, revisões e estava legalizado para voo”.

Miguel Brendo foi um dos sobreviventes da tragédia do helicóptero da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Miguel Brendo foi um dos sobreviventes da tragédia do helicóptero da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar