Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Visando salvar a vida da filha, Henrique faz pedido à Beth em O Outro Lado do Paraíso

Desde que precisou retirar o rim esquerdo por conta de um cisto, Adriana (Julia Dalavia) foi avisada pelo médico que poderia correr risco de vida dependendo da maneira de como o outro órgão fosse se comportar sozinho. Sendo assim, a jovem vem ficando cada vez mais debilitada com a situação pela qual vem passando, e, com isso, precisou retornar ao hospital para verificar seu caso.

E no capítulo desta quinta-feira (29), o doutor que está cuidando da advogada resolve ser bastante sincero com Henrique (Emílio de Mello), ao avisá-lo de que a filha dele precisa realizar com urgência um transplante de rim. Nisso, o diplomata então se dispõe a doar um dos seus para salvar a vida dela, só que os exames realizados apontaram que o ex de Jô (Bárbara Paz) não possui o rim compatível com o da filha.

Desta forma, Henrique decidirá pedir a ajuda de Beth (Glória Pires) a fim de que ela possa prestar esta solidariedade em seu lugar. “…Não posso doar. Beth, ela pode partir a qualquer momento. Você é mãe dela. Eu pensei…”, declara o filho de Natanael (Juca de Oliveira) emocionado. Qual será a reação da mãe de Clara (Bianca Bin) ao descobrir tal situação? Será que ela vai ajudar a filha? Descubra a sequência desta cena assistindo ao capítulo de logo mais da sua novela das 21h.

Jô nega rim para Adriana

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, mais pessoas serão desmascaradas! A da vez será Jô, a partir do momento em que ela ficar sabendo que é compatível e que por isso poderia doar um rim à Adriana, mas diz não estar de acordo.

Veja também:

“Não estou disposta a passar por uma operação, viver à base de remédios”, dispara a megera. Beth, que a esta altura já sabe que não pode ser uma das doadoras, então tenta fazer com que ela mude de opinião, mas Jô voltará a dizer que não quer colocar sua vida em risco. Henrique também pede para ela mudar de ideia, porém sem sucesso.

“Tem ideia do número de amantes que eu tive? Muitos. Eu não suportava você na cama. Ainda bem que vivemos em muitos países, eu consegui me livrar de todos os escândalos. E sua filha? Aquela menina mimada…eu não suportava. Nunca suportei”, contará a loira, que será expulsa de casa. Mas, antes de sair, ela faz um alerta: “Vou entrar com um processo. Quero muita grana”.

Henrique pede para Beth salvar a vida de Adriana (Foto: TV Globo)

Henrique pede para Beth salvar a vida de Adriana (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar