Programas

Virose devasta equipe do “Exathlon Brasil” durante gravação internacional

Como todos sabem o mais novo reality da Band, conhecido como “Exathlon” não está sendo gravado no Brasil. A atração está sendo desenvolvida na República Dominicana, local onde aconteceu recentemente grandes enchentes que inundaram cerca de 8,8 mil casas.

Além das fortes chuvas, a equipe do “Exathlon” vem tendo que enfrentar outro problema grave. O fato é que uma virose devastou a equipe do reality, ao todo foram cerca de 19 profissionais afetados pela doença, sendo desses sete brasileiros.

Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, em nota a emissora afirmou que já esperava que o fato ocorresse, visto que visitantes não raramente contraem a virose ao passar pelo local. O canal ainda destacou que os profissionais devem ter contraído a doença através de ingestão de água ou através do ar.

Gravações do “Exathlon” é marcada por brigas com direito a troca de socos

 

Veja também:

Nesta semana foi ao ar o primeiro episódio desta temporada do “Exathlon Brasil”, na TV Band, que se mostrou péssima em estratégia ao estrear o programa juntamente com a final do “Dancing Brasil”. No entanto, o que realmente chama atenção é a dificuldade de convivência dentro da produção do programa, que não se entendem de maneira alguma.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o clima de hostilidade é constante entre eles, com direito a troca de farpas frequentes, além de briga, chegando ao ápice da agressão física, quando duas pessoas trocaram socos nos bastidores do programa. O nome dos envolvidos não foram mencionados. De qualquer forma, a Band mandou mais de 200 pessoas para o Caribe, onde a maioria delas deverão permanecer por até 3 meses.

 

Equipe do “Exathlon Brasil” sofre com virose (Imagem: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar