Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Vinícius surta, agride a empregada e tenta esganar Clara até a morte

Ao saber que Clara (Bianca Bin) está patrocinando e impulsionando Laura (Bella Piero) a contar tudo o que sabe em relação aos abusos sofridos, o delegado Vinícius (Flávio Tolezani) vai até a casa da moça, a fim de tentar assassiná-la. Os dois começam a discutir, é quando Clara chama o delegado de assassino. Nesse momento, ele se enfurece: ‘”Quer me destruir, Clara, mas eu te mato primeiro”, dirá, antes de avançar contra a mulher, segurando seu pescoço com toda a força possível.

Clara estará quase ficando rocha quando a empregada aparece e tenta empurrar o delegado, mas acaba sendo arremessada longe. Ainda assim, a neta de Josafá (Lima Duarte) conseguirá respirar um pouco, e afirmará que o homem não se livrará. Nesse momento ele retruca: “Vou. Ainda sou delegado, sei esconder evidências. Quis acabar comigo, não é? Se deu mal. Sou mais forte que você”, dirá.

Renato (Rafael Cardoso) se aproximará sem fazer barulho e arrancará a arma da cintura do homem e ordenará que ele solte Clara. O mesmo dirá que perdeu a cabeça com todo o acontecido, deixando claro que não tinha interesse em assassinar a mulher, só querendo que ela calasse a boca. Clara dirá que dará uma queixa dele, que, por sua vez, afirmará que isso o prejudicaria mais ainda. No entanto, a milionária não dará a mínima importância.

Clara briga com Patrick

Veja também:

Clara (Bianca Bin) vai se aproximar ainda mais de Renato (Rafael Cardoso), o que fará com o sinal alerta de Patrick (Thiago Fragoso) acenda. Exercendo a sua função de defensor, o homem vai alertar à Clara que a mesma tenha bastante cuidado com suas escolhas, uma vez que, segundo ele, Gael (Sergio Guizé) pode ter razão quando diz que o médico está nutrindo algum interesse pelas esmeraldas, esclarecendo que todos os passos de Renato parecem ser estrategicamente dados.

Claria afirmará que quer recuperar seu filho, é quando Patrick diz: “Quando isso acontecer, você terá as minas de esmeraldas nas mãos. Acredita que o Renato não pensou nisso? Ninguém despreza uma mina de esmeraldas, muito menos um médico sem fortuna própria”. Nesse momento, Clara se estressa e garante que ele a magoou e que está fazendo jogo sujo. Mais tarde, ao encontrar com o médico em um baile de carnaval, os dois se beijam e a moça garante que ficará com ele, mas antes precisa concluir sua vingança contra o delegado e o juiz, o que é aceito por Renato.

Vinícius tenta esganar Clara (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar