Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Vinícius se ajoelha aos pés de Clara, é rejeitado, se revolta e tenta matar a mulher

Nesta semana em O Outro Lado do Paraíso, o público verá que Vinícius (Flávio Tolezani) ficará totalmente desesperado com o avanço da denúncia de sua enteada, que o acusa de pedofilia. Ao saber que Clara (Bianca Bin) esta dando todo apoio e suporte necessário para que a denúncia prossiga, o homem resolve procurar a moça. Ainda que seja recebido, ele logo ouvirá de Clara que a resposta é não: “Se ele quer falar comigo, pode falar. Prepare dois refrescos, Janete [Daniela Fontan]. Já sei o que tem a dizer. A resposta é não”.

O delegado criminoso garantirá que tudo não passa de imaginação da mente da sua enteada: “Vai destruir minha vida, Clara. Sei que tem força suficiente junto da Laura pra ela tirar a denúncia. Pode ser que ela não me perdoe, mas o caso vai ficar pra trás, abafado. Eu e a Lorena [Sandra Corveloni] podemos até mudar de cidade, fica o dito pelo não dito. Clara, eu imploro, use sua influência junto a Laura. Faça ela retirar a acusação. Eu imploro, Clara”, dirá. No entanto, a mulher se recusará. Em um certo ponto, ele questionará se aquilo é uma vingança, é quando Clara confirma que sim, relembrando todo o mal que ele fez contra ela, colaborando para que a mulher fosse internada como louca. O homem chega a se ajoelhar diante da vingativa, que, por sua vez, tripudiará do delegado, que se levantará e tentará matá-la estrangulada. A empregada vai tentar intervir e será agredida. Só quando Renato (Rafael Cardoso) chega, que a mulher termina salva.

Clara vai humilhar Patrick

Em O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) ficará furiosa após Patrick (Thiago Fragoso) cogitar o interesse de Renato (Rafael Cardoso) nas minas de esmeraldas. Durante uma conversa com Beth (Gloria Pires), a mocinha contará o que houve e dirá que suspeita dos dois pretendentes. A mãe da jovem, por sua vez, falará que ela pode estar certa e que quem a ama de verdade é Gael (Sergio Guizé). As palavras de Beth deixarão Clara atordoada.

Veja também:

“Ele já tem as esmeraldas, mesmo assim ficou do seu lado na questão da guarda do menino. Correndo o risco de perdê-las”, argumentará Beth. “Eu jamais voltaria com o Gael. Ele me batia quando casado. Não vou apanhar novamente, de homem nenhum”, afirmará Clara. “Eu disse. Não entendo de homem. Cometi erros demais na minha vida. Mas de interesse, eu entendo sim. O único que certamente não tem interesse nas esmeraldas, é o Gael. Os outros terão que provar”, completará a ex-dona do bordel, deixando sua filha ainda mais confusa e desconfiada.

Em seguida, a justiceira irá atrás de Patrick para esclarecer tudo. “Não gostei do que disse, Patrick”, iniciará ela. “Que foi que eu disse?”, questionará ele. “Que o Renato tem interesse nas esmeraldas”, completará a jovem. “Não foi bem o que eu disse. Apenas, como advogado, não descarto essa hipótese”, explicará o rapaz. “Mas você também pode ter interesse nas esmeraldas. É o que a Beth acha”, disparará Clara, humilhando Patrick. “Eu devia ficar bravo, mas não vou. É completamente absurdo, Clara. Quando você resgatou as telas que minha tia avó Beatriz deixou de herança, mostrou para mim. Está lembrada? Ficaram no meu cofre. Se eu quisesse roubar seu dinheiro, já teria roubado há muito tempo. Aquelas telas valiam milhões de dólares”, falará ele.

Vinícius vai tentar matar Clara (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar