Emissoras, Globo, Noticia

Vinheta Globeleza será exibida pela Globo

Há alguns dias, foi noticiado aqui no Famosos na Web que havia fortes rumores de que a Globo iria aposentar o Globeleza após mais de 20 anos. A vinheta consiste basicamente em uma mulher com o corpo pintado enquanto dança ao som de um enredo de escola de samba. No ano passado, pela primeira vez, a mulher surgiu de roupa. Ainda assim, para  esse ano a tendência era que nada fosse exibido.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, quem se animou com a notícia, pode voltar à realidade, pois o canal já está em fase de pré-produção da sua vinheta. Não sabe-se qual a temática para o próximo ano, mas, a princípio, tudo leva a crer que será uma Globeleza com mais roupas, dando destaque aos ritmos do carnaval. A partir da segunda quinzena de janeiro, a emissora começa a exibir a vinheta.

Havia indícios de que não iria haver vinheta

A Globo sempre  fez sucesso com suas vinhetas de carnaval, onde a cada ano apresenta uma  Globeleza. Por muitos anos uma aparecia dançando com o corpo despido e apenas pintado, algo que gerava alegria em uns e era motivos para críticas em outros. Muitos criticaram a Globo por isso. No ano passado o canal surpreendeu ao lançar a  Globeleza com roupas. Agora, segundo informações, 2018 pode ficar sem a vinheta.

Veja também:

A princípio, esse assunto era tratado com descrição na emissora, para que ninguém pudesse saber exatamente o que estava havendo. Segundo o colunista Flávio Ricco, tudo ainda era rumores internos, mas, internamente muita gente já afirmava que não haveria a vinheta, pelo menos em relação ao carnaval carioca. Valia  esperar, afinal de contas, ainda restavam mais de 90 dias até o carnaval.

Vei ter novidade no Globeleza em 2018 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar