A Dona do Pedaço, Noticia, Novelas

Vingança encomendada em A Dona do Pedaço tem erro grotesco que é ignorado

Em A Dona do Pedaço, o matador de aluguel, Chiclete (Sergio Guizé), se tornará motorista de Josiane (Agatha Moreira) e conviverá com Vivi (Paolla Oliveira) e Kim (Monica Iozzi). Mesmo assim, ele ficará um mês tentando assassinar a mulher errada. O erro, tanto do matador quanto de Cosme (Osvaldo Mil), é uma falha infantil. Já que a vítima é famosa, com milhões de fotos a internet, mas isso será ignorado pela novela das nove.

Após encomendar a morte da filha de seu patrão, o motorista dos Guedes afirmou mais de uma vez o nome de Vírginia, filha de Otávio (José de Abreu). “Aqui tem três. Qual é a Virgínia?”, perguntou Chiclete. “A do canto”, respondeu Cosme. “Ela mexe com essas coisas de internet. Parece que tem outro nome lá, mas eu não sei direito. Ah, eu já ouvi elas falando tanto nome, tem a Kim também. Kim também não é nome real. É artístico. O nome dela mesmo é Virgínia, eu chamo de dona Virgínia. Cê tem a foto, sabe que é em São Paulo, tem o endereço, não precisa de mais nada, precisa?”, o motorista falou.

No capítulo desta quinta-feira (20) em A Dona do Pedaço, em São Paulo, Chiclete se instalará na casa de Maria da Paz (Juliana Paes). Ele ficará surpreso com a coincidência de ser primo de uma das garotas da foto com a mulher que terá de matar. Mesmo com a confusão da trama, Josiane não virará alvo porque Cosme deu a foto e disse que era a mulher do canto, e a mimada estava no meio, entre Vivi e Kim. Não faz sentido o mandante do crime não indicar direito a vítima na imagem.

Veja também:

A situação vai se desenrolar com um matador incapaz de fazer o seu trabalho. Chiclete acabará tendo um romance com a influenciadora a partir da próxima semana e não se tocará que Vivi pode ser o apelido para Virgínia. O justiceiro perseguirá Kim e descobrirá que o endereço da sua vítima é o da amante. Porém, ao invés de questionar o pai de Vivi, ele perguntará a Kim se ela já morou ali. Ele se contentará com a resposta de que a loira passou um tempo hospedada quando seu apartamento estava em reforma. Walcyr Carrasco ignorará tudo só para construir a história de uma paixão proibida entre um matador de aluguel e sua vítima.

Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar