Novelas

Vilões terão mortes trágicas no final de “A Terra Prometida”

Se aproximando de seu fim, “A Terra Prometida” está começando a ter seus desfechos definidos pela Record. Mesmo terminando apenas em fevereiro do ano que vem, a trama de Renato Modesto terá seu final gravado ainda neste ano, e a emissora terá a missão de esconder, à sete chaves, os principais finais e o fim dos mistérios que cercam a história.

No entanto, os desfechos de alguns personagens já estão segundo divulgados. De acordo com as informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, os vilões da novela pagarão por suas maldades e terão mortes trágicas. No final da história, Akã, personagem de Kadu Moliterno, não resistirá e acabará morrendo após ser apedrejado.

Veja também:

Já a personagem de Paloma Bernardi, Samara, será envenenada. Após o fim de “A Terra Prometida”, a Record estreará outra novela bíblica, “O Rico e Lázaro”, que promete prender o público com um triângulo amoroso formado por Joana, papel de Milena Toscano, Lázaro, interpretado por Igor Rickli, e Asher, personagem de Dudu Azevedo.

Samara morrerá envenenada em "A terra Prometida" (Foto: Divulgação)

Samara morrerá envenenada em “A terra Prometida” (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar