Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Vilão, Natanael deve incendiar O Outro Lado do Paraíso

Com mais de uma semana de estreia, o público já pode ter uma ideia de quem é do bem e do mal na atual novela das nove, O Outro Lado do Paraíso. No entanto, o público poderá esperar shows de vilanias vindo de um dos principais vilão da novela, que trata-se de Natanael, personagem do ator Juca de Oliveira. Segundo informações, ele deve dar shows de vilanias na trama.

Se infernizar a vida de Elizabeth (Glória Pires) para terminar o casamento dela com o seu filho, ele ainda vai dá todo suporte preciso para a sua irmã. Sophia (Marieta Severo), para que a mesma possa destruir com a vida de Clara (Bianca Bin), chegando ao ponto de se apossar de todas as terras dela e interná-la numa clínica como se estivesse louca.

Natanael vai ajudar Elizabeth a ser dada como morta

Conforme já foi adiantado aqui no Famosos na Web, no capítulo desta terça-feira (31), de O Outro Lado do Paraíso, após se entregar para Renan (Marcello Novaes), Elizabeth (Gloria Pires) vai, sem querer, acabar matando o empresário, e terá Natanael (Juca de Oliveira) de “testemunha” do ocorrido, que vai chantagear a nora.

Tudo vai acontecer após Beth ir até a casa do amante para dar um fim no seu caso com o rapaz. Entretanto, Renan se diz apaixonado e se recusa a deixar a mulher de Henrique (Emílio de Mello). “Me beija. Tudo vai voltar a ser como antes. Eu não quero te perder. Me beija”, afirma.

Veja também:

Sendo forçada a beija-lo, Beth acabará empurrando Renan, que perde o equilíbrio e cai sobre as escadas. Ela nota que o empresário já está morto, e tenta fugir. Entretanto, o detetive contratado pelo seu sogro, que a persegue, flagrará o momento. Ela então esquece a bolsa no hotel onde se encontrou com ele.

O problema é que, ao tentar voltar, quase dá de cara com os policiais, já presentes no local. Preocupada, ela chega em casa, mas toma um susto, pois Natanel está com a bolsa na mão. “É isso que está procurando?”, diz, assustando-a. Ele explica a situação, dizendo que não acreditou quando viu o homem morto. Beth tentará explicar a situação. “É homicídio. Culposo ou doloso, que diferença faz?”, questiona.

Em forma de chantagem, Natanael dará uma solução para a mulher do seu filho. “Nós vamos para Angra dos Reis. Fingiremos um acidente. Você será dada como morta”. “Morta?”, se assusta Beth. “Sou um advogado importante. Tenho contatos. Providencio novos documentos pra você. Uma nova identidade. Abro uma conta no banco e deposito uma boa quantia. Você desaparecerá de nossas vidas”, garante. As cenas são previstas para irem ao ar entre os capítulos de sexta (3) e sábado (4) de O Outro Lado do Paraíso. Não perca!

Natanael vai aprontar todas (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar