Celebridades

Vilão em “Rock Story”, João Vicente descarta ideia de interpretar mocinho

João Vicente deixou a internet rumo a TV, onde está no ar na novela “Rock Story”, interpretando o empresário Lázaro. No entanto, o fato do personagem ser um vilão foi crucial para que João Vicente aceitasse o convite para integrar o elenco da trama, já que o ator entende que não é muito seu perfil fazer mocinho: “Gosto de dificuldade. Acho que fazer vilão é superdifícil. Gosto de um lugar que eu nunca fui, sei que é piegas, mas gosto do desafio”, revela o ator.

Apresentador do GNT, João Vicente tem se submetido a uma maratona extremamente cansativa, que só permite que ele durma 3 ou 4 horas por dia. Em relação ao “Porta dos Fundos”, ele revela que não está atuando e nem escrevendo no canal. No entanto, ele continua como sócio do canal, que é um dos maiores do Brasil. João revela que seu personagem em “Rock Story” é a realização de um sonho.

Veja também:

Quanto a assumir um personagem mocinho, ela revela que não tem muito interesse, mas admite possibilidade: “É um sonho o que eu estou realizando. Não tenho interesse em fazer mocinho, mas isso não quer dizer que eu não faça mais para a frente. Lázaro não fez análise suficiente. Ele é movido a inveja, vaidade e amor. Ele é capaz de tudo e isso é muito interessante”, revela o rapaz.

João Vicente é Lázaro em “Rock Story” (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar