Celebridades, Noticia

Vilã em Tempo de Amar, Andreia Horta estreará como apresentadora

Atualmente, Andreia Horta dá vida à Lucinda, a grande vilã de Tempo de Amar, a novela das seis da Globo. Na trama, a personagem já se mostrou capaz de tudo para conquistar seus objetivos e, principalmente, prender Inácio (Bruno Cabrerizo). Com o papel, Andreia mostra mais uma de suas facetas como atriz e esbanja talento e versatilidade ao interpretar um tipo que ela ainda não tinha feito antes, sendo este o trabalho mais intenso e diferente de sua carreira.

No entanto, após o fim do folhetim global, Andreia Horta dará mais um passo em sua profissão e estreará como apresentadora. De acordo com as informações do colunista Fernando Oliveira, do jornal Agora São Paulo, a atriz ficará à frente do O País do Cinema, programa exibido no Canal Brasil, que pertence ao Grupo Globo. Por enquanto, quem está apresentando a atração é Fabiula Nascimento, mas, ela terá que se ausentar para integrar o elenco de Segundo Sol, a próxima novela das nove.

Vilã deixa Andreia Horta com medo

Em sua sexta novela na Globo, a atriz Andreia Horta já está com pelo menos dois trabalhos engatilhados para quando terminar os trabalhos em Tempo de Amar, atual novela das seis na qual ela interpreta Lucinda, a sua primeira vilã. Em entrevista ao site Notícias da TV, ela conta que a experiência tem sido uma das melhores, uma vez que ela acaba tendo diversas discussões com telespectadores na rua, chegando a ser atacada pelas pessoas, que rogam praga o tempo todo em Lucinda. “As pessoas tiram satisfações, perguntam como eu posso fazer aquelas coisas, [falam] que é um absurdo, que ela tem que ser castigada. Queriam que ela tomasse uma ‘coça’ da Maria Vitória [Vitória Strada], isso antes da surra que ella tomasse uma ‘coça’ da Maria Vitória [Vitória Strada], isso antes da surra que ela levou. Dizem também que querem que o Inácio [Bruno Cabrerizo] descubra tudo. As pessoas falam o que elas querem que aconteça de mal com a personagem”, comemora a atriz, que tem amado a repercussão, ainda que negativa.

Veja também:

De qualquer maneira, Horta afirma ser muito difícil ter que dizer os textos pesados que diz a mulher, que é bastante arrogante e prepotente na novela. Ela ainda lembra uma situação na qual teve que contracenar com o ator Jackson Antunes, onde ela tinha que humilhar o personagem do mesmo. Nesse caso, ela revela que ainda pediu desculpas ao ator por conta do teor do texto, que mesmo sendo em âmbito de trabalho, a fez não se sentir muito bem. “O meu maior desafio nessa novela e o que a Lucinda mais exige de mim com certeza é ter um pensamento novo sobre as coisas. Eu não posso ter consciência das atrocidades que estou dizendo em cena”, diz a atriz, que já sabe como é atuar em novela de época, uma vez que protagonizou Liberdade Liberdade em 2016. Em termos de Vilania, o mais longe que ela chegou foi em 2014 ao interpretar Maria Clara na então novela das nove, Império.

Lucinda mentirá para Maria Vitória sobre Inácio (Foto: Reprodução/Globo)

Andreia Horta é Lucinda em Tempo de Amar (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar