Novelas, Programas

Vila do ‘Chaves’ é recriada para gravações da última temporada do ‘Tá no Ar’

A Rede Globo construiu uma replica da vila do Chaves. A réplica fará parte das gravações da última temporada do humorístico Tá no Ar, que estreará na próxima segunda-feira (15). A produção mexicana dos anos 70 é exibida pelo SBT desde 1984 e também pelo canal pago Multishow desde maio de 2018.

Em alguns vídeos que foram publicados pelo elenco da atração, as mulheres apareceram vestidas como a filha de Seu Madruga, a Chiquinha. Carol Portes, Georgiana Goes, Renata Gaspar e Veronica Debom foram algumas das atrizes que divulgaram os figurinos. Elas se emocionaram no estúdio.

“Estamos na vila do Chaves!”, falou Renata, que mostrou o interior do conhecido barril do Chaves. “Eu sempre quis olhar aqui! Ah, só isso”, falou ela, lamentando, ao ver o objeto vazio. Veronica mostrou o seu lado fã ao tentar entrar na casa da Bruxa do 71. A vila da Globo tem até a parede que o Quico costuma chorar.

De acordo com o colunista Mauricio Stycer, do UOL, Chaves é apenas uma das referências na despedida do Tá no Ar. Os Teletubbies, por exemplo, serão os teleyoutubers, criaturas que querem likes. Carlos Alberto de Nóbrega, Fábio Porchat e Amaury Jr. participarão da sexta e última temporada do programa.

Você também pode gostar