BBB, Noticia

Viegas e Caruso recebem castigo no BBB 18

Após vencer a Prova do Anjo, a missão de Diego foi escolher dois brothers para enfrentarem o castigo do Monstro. As escolhas foi Caruso e Viegas, o motivo seria que eles são os dois que estão mais tempo no Tá com Tudo, que propicia uma estadia melhor.

“Monstro Escafandro: escolha dois brothers para o Castigo do Monstro. Eles devem ficar o tempo todo vestidos de mergulhadores e sem tirar o escafandro. Um deles deve estar conectado ao tubo de ar no gramado. A troca de posto será definida por eles. Atenção: a base não pode ficar sem nenhum mergulhador”, leu Diego, segundos antes de destacar Vigas e Caruso para a missão.

 

 

BBB 18: Vídeo ousado de Lucas e Jéssica cai na rede e viraliza

 

Veja também:

Lucas e Jéssica seguem causando no BBB 18, isso porque eles já protagonizaram cenas quentes nessa edição, mas o que mais chama a atenção é que o rapaz entrou comprometido e sua noiva está aqui fora acompanhando todo o desdobramento dentro da casa.

Após os confinados se deitarem e trocarem carícias essa semana, agora uma cena ousada vem repercutindo. O fato é que um vídeo onde mostra Lucas e Jéssica cama viralizou nesta sexta-feira 23/02, o motivo foi os movimentos que eles estavam fazendo.

Nas imagens que circulam na rede, Jéssica está em cima de Lucas e com a mão no corpo dele em baixo do edredom, onde faz movimentos repetitivos. Nas cenas a mão de Jéssica fica na altura das partes íntimas de Lucas, dando a entender que ela estaria fazendo o rapaz ‘sentir prazer’. Para continuar lendo, clique aqui! 

Caruso durante conversa com Ana Clara (Foto: Reprodução)

Caruso recebeu o monstro de Diego (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar