Vídeo: Veja o momento em que Ana Hickmann deixa a delegacia bastante abalada

Como já noticiamos anteriormente, na tarde deste sábado (21), a apresentadora da Rede Record, Ana Hickmann sofreu uma tentativa de assassinato. E na noite de sábado, ela foi até o Departamento de Investigação e Homicídios e Proteção à Pessoa de Belo Horizonte, onde prestou o seu depoimento.

Por volta das 22h45,a apresentadora deixou o local, junto o seu marido, Alexandre Corrêa, abalada Ana não quis dar entrevistas. Rodrigo Augusto, o fã que tentou matar Ana Hickmann, desceu ao encontro da apresentadora, primeiro ele fez o cunhado de Ana, Gustavo Corrêa leva-lo ao quarto onde estava Ana, ameaçando ele com uma arma. No quarto estava a esposa de Gustavo Corrêa, Giovana Oliveira e Ana Hickmann, lá mandou eles ficarem de costa.

Gustavo negou a ficar de costa e Rodrigo acabou ficando nervoso com a situação e disparou contra o abdômem e o braço de Giovana. Após isso, Giovana e Ana Hickmann saíram do quarto e Gustavo junto com o atirador saíram em luta corporal, durante a luta foram feitos vários disparos, que acabou atingindo o atirador que morreu. Abaixo veja o vídeo do momento em que Ana deixa a delegacia!

Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: [email protected] Telefone: 83 98637-7640