Celebridades

Vídeo: “Teatrinho de quinta” dispara Sonia Abrão sobre Joelma

Conhecida por comentar as notícias sem papas na língua, Sonia Abrão não perdoou nem mesmo a cantora Joelma que passar por uma turbulência na carreira, segundo a apresentadora do “A Tarde é Sua”, tudo isso que a vocalista da banda Calypso está fazendo é um teatro de quinta.

“Isso que ela está fazendo é escandalosamente ridículo. Depois diz que é evangélica. Faça-me o favor. Querendo destruir uma pessoa que bem ou mal você escolheu para ser o pai da sua filha? Por que tem que fazer essa palhaçada?”

“Teatrinho de quinta”, disse a apresentadora em outro momento. “Eu me arrependo profundamente de ter sido solidária à Joelma no princípio dessa separação. Quando ela percebeu que o público a amava, traçou os próximos passos para acabar com ele”, disse.

“Ela tá jogando gasolina nessa fogueira há muito tempo. Ela quer destruí-lo. Joelma não passou na fila da classe e da elegância. É de uma indignadade profissional que nunca vi igual. É demais de cara de pau. Falsiane total do calypso. Eu mandava pro inferno”, detonou Sonia.