Audiência da TV, Noticia, Programas

Vídeo Show tem pior audiência em quatro anos com o horário político

O Vídeo Show, mesmo após diversas reformulações e novas aquisições, não está tendo nenhuma melhora na audiência com seu time de apresentadoras: Sophia Abrahão, Fernanda Keulla, Vivian Amorim e Ana Clara, e nem com os novatos Maurício Meirelles e Márvio Lúcio, o Carioca.

O programa que exibe os bastidores da emissora carioca, nesta terça-feira (11), registrou apenas 7,2 pontos na Grande São Paulo. Este é denominado o seu menor índice desde o ano de 2014. Porém, o motivo para a baixa nos números tem uma justificativa.

Assim como vem acontecendo com as outras emissoras, o horário político vem derrubando o Ibope. No horário das 13h às 13h25, em que o horário é reservado para os candidatos a eleição, a Globo marcou 6,8 pontos de média. No Globo Esporte SP, antes do horário político, a emissora registrou 9,8 pontos.

Veja também:

Até mesmo o Jornal Hoje teve uma queda em sua audiência: alcançando apenas 9,3 pontos de média. Porém, o grande vilão da Globo é o quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral SP, da Record TV. Na última hora, o programa registrou 10,4 pontos.

Os humoristas Carioca e Maurício Meirelles são as novidades do Vídeo Show (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar