Emissoras

“Vídeo Show” só consegue liderar quando Ana Paula e Rafael Cortez aparecem, diz colunista

Após diversas semanas em percas consecutivas para a Record, a Globo reverteu nos últimos dias de maneira temporária o tempo de seca. No entanto, para que isto acontecesse o mérito teve de ser colocado a duas peças importantes e que contribuíram para o “chamamento” de um novo público para os tornar tão forte a fim de vencer os que estavam liderando com folga.

De acordo com o colunista José Armando Vannucci, nos bastidores do “Vídeo Show” não se fala de outra coisa se não de que a liderança só se consegue ser atingida quando Ana Paula Renault ou Rafael Cortez estão no ar. Ambos com seu jeito irreverente e únicos andam sendo motivo de alegrias e de “atrair” gente para conseguir vencer o “Balanço Geral”, que no momento é a atual barreira.

Veja também:

Tanto Ana quanto Cortez são repórteres, mas mesmo assim andam vistos com outros olhos por meados dos Estúdios Globo (Projac). Os pupilos voltaram as atenções para si e, apesar de não ser algo ainda concreto, já é motivo para entrar em curso para uma possível ação de coloca-los como estratégia para atrair público e os deixar na liderança mais uma vez.

(Rafael Cortez comemorou sua chegada a Globo)

(Rafael Cortez comemorou sua chegada a Globo)

Curtidas

Você também pode gostar