Noticia, Programas

Vídeo Show retorna pela primeira vez na Globo em um quadro dentro do Mais Você

Nesta quarta-feira (30), o Vídeo Show, que estava fora do ar desde 11 de janeiro após 36 anos na Globo, retornou a emissora como um quadro do Mais Você. O programa de Ana Maria Braga teve o ‘Momento Vídeo Show, resgatando a atração mostrando a festa dos atores na estreia da novela Verão 90, na noite desta última terça (29).

O ator Rafael Vitti foi o entrevistador dos colegas de elenco. Com muita música, dança e diversão, ele conversou com Claudia Raia, que afirmou estar muito feliz com o novo trabalho. No mesmo momento, Camila Queiroz se aproximou e teve uma surpresa. “É sério? É o Vídeo Show”, perguntou Camila. “O Vídeo Show continua”, respondeu Rafael.

Em seguida, Vitti falou com Fabiana Karla que demonstrou bom humor ao comentar sobre a sua personagem. A atriz fará parte do elenco cômico da trama e interpretará uma vidente que não será levada a sério, mas acertará no futuro. “O Dunga será o capitão do tetra”, será uma das frases da personagem.

No momento com Jesuíta Barbosa, o vilão da trama cantou Vogue, da cantora Madonna, e se escondeu no cabelo do companheiro de trabalho. Os dois riram muito. Por fim, Rafael aproveitou para entrevistar a namorada, a apresentadora Tatá Werneck, que elogiou o amado. “Qual a sensação de me ver na novela?”, perguntou Rafael. “É o ator mais maravilhoso do mundo”, falou Tatá.  Após o cancelamento do Vídeo Show, a Globo confirmou que a marca aparecerá em outros programas da emissora em reportagens especiais.

Ana Maria Braga exibiu o Momento Vídeo Show dentro do Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)

Ana Maria Braga exibiu o Momento Vídeo Show dentro do Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar