Noticia, Programas

Vídeo Show poderá retornar para as tardes, segundo planejamento da Globo

Após seis meses fora do ar, a Globo está repensando e planeja colocar o Vídeo Show em suas tardes, todos os dias na semana, no segundo semestre. De acordo com informações do site NaTelinha, o programa que mostrava os bastidores da emissora carioca voltaria reformulado em um formato especial de férias, em julho, como um teste.

Até o momento, não foi definido algum horário para a exibição da atração, que poderá ser antes ou depois da Sessão da Tarde. Sendo assim, a continuidade do Vídeo Show na sua grade dependeria unicamente da aceitação do público.

Se o retorno tiver boa recepção, o programa cumpria a sua missão como um especial. Portanto, seria uma última chance para o programa que permaneceu por 35 anos no ar. A decisão sobre o vespertino poderá ser tomada na próxima semana.

Veja também:

Então, durante a volta da atração nas tardes da Globo, o Álbum da Grande Família deixe de ser exibido de forma temporária. Atualmente, o Vídeo Show está sendo exibido como um quadro no Mais Você e também já apareceu no Encontro com Fátima Bernardes.

Sobre o retorno do programa, a Globo afirmou: “A marca Vídeo Show continua presente no Gshow ou como parte do conteúdo de programas como ‘Mais Você’, ‘Encontro com Fátima Bernardes’ e ‘É de Casa’. Mas não existe previsão do programa voltar à TV”.

Ana Maria Braga exibiu o Momento Vídeo Show dentro do Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)

Ana Maria Braga exibiu o Momento Vídeo Show dentro do Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar