Programas

“Vídeo Show” não terá equipe reforçada em 2017, garante diretor

Nos últimos anos, a Globo tem feito muito pelo “Vídeo Show”, por idealizar, talvez, que a atração tenha chances de se salvar, afinal, desde 2013 – quando foi assumido por Zeca Camargo – a atração vem naufragando na audiência. Diante disso, foram anos promovendo mudanças no formato. Para 2017, a Globo não tem planos de reforçar a equipe do programa.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, Boninho, que é diretor de núcleo da Globo, garante que não haverá a chegada de novas pessoas no time do programa, por considerar que o time atual é de nível satisfatório e consegue dar conta do recado. Em meio a tudo isso, vale novamente recolocar a ideia de que o programa, depois de décadas na grade da Globo, se prepara para extinção.

Muita gente que escreve sobre a TV garante que a Globo já entendeu que o “Vídeo Show” não tem mais salvação, por isso mesmo, algumas ideias já vão surgindo para modificar a grade vespertina da Globo, e isso pode incluir o aumento da durabilidade dos telejornais locais, mantendo a duração do “Globo Esporte”, e aumentando a duração do “Jornal Hoje”, a fim de ocupar o espaço que antes era do “Vídeo Show”.

Otaviano Costa e Joaquim Lopes comandam o “Vídeo Show” (Foto: Reprodução/Globo)