Celebridades

‘Vídeo Show’ homenageia trabalho de Cássio Gabus Mendes

Ter o trabalho reconhecido é certamente um objetivo de muitos profissionais, das mais diferentes áreas. Talento e sucessos numa carreira consolidada: é uma combinação que nem todo mundo consegue, mas que Cássio Gabus Mendes pode se orgulhar de ter. O ator integra o time de veteranos artistas da televisão brasileira, com performances elogiadas no teatro, cinema e na TV.

E foi no ‘Vídeo Show’ que ele recebeu merecida homenagem, no quadro ‘Meu Vídeo é um Show’. “Você estreou numa novela escrita pelo seu próprio pai”, diz Otaviano Costa antes de chamar o primeiro vídeo com cenas do ator na novela ‘Elas por Elas’. Perguntado sobre expectativas do pai Cassiano Gabus Mendes, Cássio comentou: “Santo de casa não faz milagre. Ele me orientava muito, mas no dia a dia não tinham grandes papos”.

Veja também:

Outras cenas memoráveis do ator em novelas da casa foram exibidas, como a que ele interpretou em ‘Vale Tudo’, em que seu personagem Afonso pega a mulher o traindo, no flagra. Ao assistir à cena, ele comentou: “No dia, eu me lembro de entrar no estúdio pra gravar e ele estava cheio de funcionários, todo mundo desceu pra assistir ao ensaio. Nunca vou esquecer disso!”.

Cássio Gabus Mendes relembra trabalhos na televisão (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar