Programas

“Vídeo Show” estreia novo cenário

O “Vídeo Show” está com novo cenário e estreou a novidade nesta segunda-feira (18). A proposta é que o estúdio tenha vista panorâmica para os bastidores da televisão. Ele é feito de vidro, e contou com uma nova bancada, painel de led, e uma visão para os Estúdios Globo, o antigo Projac. Para explorar ainda mais o centro de produção, um drone foi estalado para sobrevoar a região.

A diretora-geral do “Vídeo Show” celebrou as mudanças: “O ‘Vídeo Show’ se instala no coração dos Estúdios Globo, depois de um ano compartilhando o cenário da nossa querida amiga Fátima Bernardes. Estaremos bem ao lado das grandes produções, pertinho do elenco e com vista panorâmica para toda a movimentação das equipes. Tudo isso nos permitirá uma interação ao vivo ainda maior”, disse Kizzy Magalhães.

Otaviano Costa também falou sobre as novidades: “É uma nova etapa, uma nova inspiração. Estamos muito felizes. Orgulho e honra por estar aqui nesse momento único do ‘Vídeo Show’. Tudo foi pensado e feito com o maior carinho que temos pelo público. De certa forma, estamos de volta aos jardins dos Estúdios Globo”

Veja também:

Completando a bancada, Maíra Charken também opinou: “Aqui de dentro dá para ver os artistas chegando, os carrinhos passando, tudo o que rola nos estúdios. É um anexo chique. Quero ver agora quem vai falar que é puxadinho do ‘Vídeo Show’”, brincou.

Vídeo Show tem novo cenário

Vídeo Show tem novo cenário

Você também pode gostar