Noticia, Programas

Vídeo Show continua com baixa audiência, apesar das mudanças na apresentação

Assim como as suas concorrentes, a Rede Globo está ciente de que ‘aquilo que está perdido não pode mais ser recuperado’, como é o caso do Vídeo Show. Perdendo para a Record e o SBT, a atração vespertina está com baixos índices apesar das diversas mudanças, nenhuma teve efeito no público.

Isto pode ser comprovado, segundo o colunista Flavio Ricco, do UOL, ao observar os números expressivos alcançados pelo Balanço Geral que faz um grande sucesso no Ibope, além dos programas Bom Dia e o Fofocalizando, que se tornaram uma ameaça a emissora carioca.

Com o afastamento das ex-BBBs Vivian Amorim e Fernanda Keula, para retornarem como repórteres do Big Brother Brasil 19, e o retorno de Joaquim Lopes, não houve nenhum impacto da mudança da audiência. Isso se deve mais ao conteúdo do Vídeo Show do que por sua apresentação.

Veja também:

Sendo assim, para que o programa volte ao topo e desbanque as outras emissoras, a Globo precisa reformular o formato da atração em razão da pesada concorrência. No entanto, se nada disso acontecer, segundo o pessoal da emissora, a Globo continuará ficando para trás.

Sophia divide a bancada com Joaquim Lopes no Vídeo Show (Foto: Priscilla Massena/Gshow)

Você também pode gostar