Emissoras, Noticia

Vídeo Show chega a marca de 30 derrotas para a A Hora da Venenosa em novo modelo

Que rivalidades acontecem em praticamente todas as áreas da vida ninguém pode negar. Só que uma disputa bastante antiga e ainda atual, ocasiona enorme alvoroço entre as consideradas duas maiores emissoras de televisão brasileira. Todos sabem da imensa briga envolvendo a  Rede Globo e a RecordTV, no sempre duelo ponto a ponto no ranking de audiência.

No páreo desta vez, não engloba somente os canais. O Balanço Geral SP, comandado pelo sempre animado Reinaldo Gottino da Record, e o Vídeo Show apresentado agora pela irreverente Sophia Abrahão e Vivian Amorim, são os programas que duelam incansavelmente ao longo de mais uma ano por um lugar na liderança do ibope da grande São Paulo.

Um quadro com enorme índice de público chama a atenção na atração da emissora da Barra Funda. Trata-se, de A Hora da Venenosa, que além de Gottino, trás ao elenco a polêmica blogueira Fabíola Reipert e a marcante presença do comentarista Renato Lombardi. Que reunidos trazem as últimas noticias do mundo dos famosos do dia a dia. Alavancando a já grande audiência alcançada diariamente.

Veja também:

Nesta quinta-feira (30), eles comemoraram a 30º vitória do quadro descrito, em cima da rival de horário na Globo, o Vídeo Show. Após a mudança no formato do programa de Sophia, que ocorreu no dia 16 de julho, em 34 edições diárias só ganharam em 4 oportunidades. Deixando uma imensa lacuna na diferença de ganhos dos rivais, fechando o placar em 30 a 4 na corrida. Informações do Natelinha.

O Balanço Geral SP comemora mais uma vitoria (Foto: Divulgaçao)

Você também pode gostar