Noticia, Programas

Vídeo Show 2018 começará com novidade

O programa Vídeo Show exibido nas tardes da Rede Globo, irá começar o ano de 2018 com novidade. No primeiro programa do ano, exibido no dia 1º de janeiro, haverá uma reeditação do especial Retrô, chamado de Troféu Vídeo Show 2017.

O público de casa é quem através de uma votação escolherá os melhores entre as categorias Melhor Barraco, Música mais Chiclete do ano, Maior maldade de vilão ou vilã, Cena que mais fez a gente chorar, Maior periguete, Personagem mais cara de pau, Maior declaração ou cena de amor, Personagem mais sem noção, Risada mais bizarra, Final mais merecido para vilão ou vilã, Cena que mais ‘causou’, Maiores rivais da ficção no ano, Maior lambança culinária, O tapa mais bem dado.

A votação inclusive já foi iniciada no site oficial da atração no Gshow. Você terá até o dia 11, para escolher os seus preferidos.

Adriane Galisteu pode ocupar lugar de Joaquim Lopes no Vídeo Show

Veja também:

Com saída do Joaquim Lopes da apresentação do Vídeo Show no próximo mês, os fãs da apresentadora Adriane Galisteu logo começaram a pedir a entrada da loira na atração vespertina da Rede Globo. Atualmente ela é contratada do canal onde participa da Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão. E também não é segredo para ninguém que ela faz tempo que quer voltar para a TV aberta. Essa é uma chance de ouro para a mesma.

Vale dizer que Joaquim Lopes deixará o comando da atração, pois, será o vilão da próxima novela exibida no horário das seis da emissora carioca, Orgulho e Paixão, escrita pelo autor Marcos Bernstein. Porém, quem também pode ocupar a vaga do ator é a repórter da atração, Rafaella Brites. Agora é só esperar para vê qual será a decisão do diretor do programa Boninho, para saber quem de fato dividirá o comando da atração com Otaviano Costa e Sophia Abrahão.

Logo Troféu Vídeo Show 2017 (Imagem: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar