Vídeo do Dia

Nelson Freitas sofre queda no palco e fratura a mão

Em turnê com o espetáculo “Nelson Freitas e Vocês”, o humorista acabou passando por uma situação inusitada em Pato Branco (PR), no último dia 18 de junho. No vídeo, que só foi divulgado neste sábado, 25, Nelson entra no palco para iniciar o show, cumprimenta o público e caminha em direção a eles, porém, ele não percebe o fim do palco e acaba caindo.

Em seguida, o artista levanta e questiona o público: “Vocês viram isso?”, diverte-se, arrancando risos de todos presentes. Apesar de ter se levantado e seguido como se nada tivesse acontecido, Nelson Freitas fraturou a mão esquerda, mas passa bem, segundo as informações do site “Ego”.  Em seu perfil no Facebook, Nelson Freitas fez uma publicação explicando o que aconteceu.

“Vamos dizer que não aconteceu nada, tá (risos)? Entrei no palco, estava tudo enfumaçado, não vi e cai do palco, no chão. Olha o dedo gordo, acho que quebrou. Graças a Deus na primeira fila tinha uma fisioterapeuta. Qual seu nome? Cris? Muito obrigada. Você gravou isso? Gente, eu tomei um tombo no começo do show (risos)! Eu caí do palco em Pato Branco!”, escreveu ele, tranquilizando os fãs.

Nelson Freitas caiu do palco durante peça (Foto: Divulgação)
Nelson Freitas caiu do palco durante peça
(Foto: Divulgação)