Vídeo do Dia

Vídeo: Justin Bieber sofre queda durante show no Canadá

Justin Bieber é sinônimo de polêmica, o cantor vive causando por onde passa. Só neste ano, já podemos citar dois momentos que deram o que falar, envolvendo o nome dele. O primeiro foi quando Bieber rejeitou o presente de uma fã e a ignorou e, o mais recente, foi quando ele se envolveu em uma briga durante um jogo de basquete em Cleveland, nos Estados Unidos.

Desta vez, a situação foi um pouco diferente das demais citadas acima. Tudo aconteceu durante um show de Justin em Saskatoon, SaskTel Centre no Canadá. O cantor canadense tinha acabado de finalizar uma música e decidiu andar pelo palco, para cumprimentar o público. Porém, quando ele estava indo em direção à passarela, se deparou com um buraco.

Justin Bieber sofreu uma queda brusca. Rapidamente, ele se levantou e disse: “A coisa boa é que eu sou como um gato e caí de pé. Isso me assustou pra caramba!”. A queda do cantor não teve fraturas graves, prova disso foi que logo após o acontecimento, ele continuou a se apresentar. Cabe lembrar que o show faz parte da turnê “Purpose World Tour 2016”.

Veja também:

Justin Bieber caiu no palco (Foto: Reprodução)

Justin Bieber caiu no palco (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar