Vídeo do Dia

Vídeo do Dia: Mulher desmaia ao vivo durante telejornal de afiliada do SBT na Bahia

Parece que a cada dia mais a quantidade de gafes cresce na TV. Não é difícil de se encontrar situações bastante improváveis para programas apresentados ao vivo, e foi o que aconteceu durante um famoso telejornal local exibido na capital baiana. A afiliada do SBT na Bahia, TV Aratu, estava exibindo dentro do “Que Venha o Povo” um especial por conta das comemorações de um ato religioso feito na região.

A Lavagem do Bonfim, onde fieis vão lavarem as escadarias da igreja e agradecerem pelas graças, estava tendo uma cobertura especial. Apresentado excepcionalmente na rua na última sexta-feira (15), o âncora Casemiro Neto se viu obrigado ao tentar ajudar uma turista de Recife, que estava pedindo ajuda após ser assaltada e perder todos os seus pertences.

Aproveitando a participação, ela estava fazendo o apelo quando no meio de sua fala disse que estava passando mal. Assim que foi perceptível, Casemiro voltou o microfone para si e interrompeu sua participação já prevendo o que aconteceria. Quando de repente, ao cortar das câmeras, a mulher desmaiou e apareceu sendo carregada pelos braços. Veja:

A situação foi contornada com os famosos "cortes" de câmera. (Imagem: Divulgação/TV Aratu)

A situação foi contornada com os famosos “cortes” de câmera.
(Imagem: Divulgação/TV Aratu)

Veja também:

Curtidas

Você também pode gostar