Emissoras

Vídeo do Dia: Militante pró-PT invade link ao vivo do “SBT Brasil”

De costume, militantes de diversos os lados da atual bipolaridade política que circunda o Brasil entraram no “modismo” de desrespeitar e invadir transmissões ao vivo de telejornais. No entanto, um nome está ficando conhecido e virando uma verdadeira caricatura por fazer, por várias vezes, invasões defendendo o PT e Dilma Rousseff.

Em um vídeo que já ganhou as redes sociais com milhares de visualizações o famoso “Barbudinho do PT”, assim ficou conhecido o estudante de marketing Luiz Henrique, na noite desta quarta-feira (04) colocou mais uma invasão em sua lista. Após aparecer com suas plaquinhas no “Jornal da Globo” e na Globo News, agora foi o SBT quem se tornou vítima de sua astúcia.

Durante o “SBT Brasil” que ao vivo comentava com Kennedy Alencar sobre a tramitação do processo de Impeachment da presidente da república, o homem invadiu o link com uma plaquinha protestando contra a Globo e Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Isso aconteceu enquanto exatamente Rachel Sheherazade conversava com tela dividida junto ao jornalista. Veja:

(A ousadia do militante chegou também agora ao SBT)
(A ousadia do militante chegou também agora ao SBT)