Emissoras

Vídeo do Dia: Fernanda Souza se descuida e chuta em cheio Ana Furtado ao vivo durante o “Encontro”

Como já diria o eterno ancora do “CQC”, “TV ao vivo é a casa do capeta”. Durante o período de festas, a apresentadora Fátima Bernardes tira umas férias e deixa seu programa nas mãos desatentas de terceiros. Foi por este motivo que aconteceu uma gafe onde por pouco não foi um acidente, mas que acabou virando risada.

Isto porque, Fernanda Souza praticava alguns golpes de chute enquanto Felipe Andreoli segurava com amortecedores, com algo parecido com aquilo feito em lutas de artes marciais. Quando menos se espera, em meio aos chutes, a inteligência de Ana Furtado foi tamanha que a fez se posicionar numa área propensa a situação na qual ela passou, já que estava apontando o microfone para a atriz que teve um descuido daqueles.

Ela recebeu um chute em cheio no programa que nesta terça-feira (29) estava ao vivo, e gritou de dor. No momento do acontecido, por poucos segundos pôde ser visto a situação, pois a protegida do Boni não poderia passar por nada de constrangedor. Os cortes de câmera mostraram a reação do público, e ela acabou contornando a situação. Veja:

Veja também:

Você também pode gostar