Emissoras

Vídeo: Christina Rocha se irrita com convidada e manda ela calar a boca

O clima ficou tenso no “Casos de Família” desta quarta-feira (15). Em um debate quente, o tema era “Homossexualidade não é uma doença contagiosa: se liga burro”, quando uma participante disse não querer que seu irmão entrasse em sua casa porque tinha medo que seus filhos também se tornassem gays, e chegando a tratar a orientação como algo do trâmite espiritual.

Eu não iria deixaria uma pessoa ignorante como você entrar na minha casa. A gente precisa ter fraternidade no coração: respeitar a escolha dos outros e aceitá-las como elas são“, disse Christina Rocha que foi rebatida pela mulher: “Você quer levar para morar com você, então, Christina? Leva pra você, leva pra você“.

A frase homofóbica foi repetida por diversas das vezes pela convidada, quando a apresentadora se alterou e mandou ela calar a boca e evitar a intimidade: “Olha, você me respeita, porque eu não sou a sua amiga para falar assim comigo, você está aqui para ser entrevistada. Você sabe se eu tenho alguém [homossexual] na minha família? Então, pronto, fique calada e me respeite“. Veja a situação:

Sempre com pavio curto, desta vez Christina Rocha não fez diferente. (Imagem: Reprodução/SBT)

Sempre com pavio curto, desta vez Christina Rocha não fez diferente.
(Imagem: Reprodução/SBT)

Veja também:

Você também pode gostar