Vídeo do Dia

Vídeo: Chamada da nova série da Globo, “A Cara do Pai”

A programação de fim de ano da Globo já está definida e, entre as atrações, estará “A Cara do Pai”. A série contará a história de Théo (Leandro Hassum), pai solteiro que trabalha fazendo shows de stand-up comedy. Imaturo, ele vive enfrentando os questionamentos da filha, Duda (Mel Maia), uma adolescente madura e perspicaz.

O objetivo de Théo é provar para todos que consegue cuidar da jovem, inclusive, para ela. No entanto, ao tentar corrigir suas atitudes, ele acaba se metendo em mais roubadas. Além de Hassum e Mel, o elenco de “A Cara do Pai” também conta com os nomes de Alessandra Maestrini, Monique Alfradique e Thiago Rodrigues, entre outros.

Sobre o enredo da série, o diretor Fabrício Mamberti diz: “A série trata de todas as situações cotidianas que uma relação pai e filha que a vida pode nos propor. Não é uma comédia estereotipada”. “A Cara do Pai” terá 4 episódios e estreará no dia 11 de dezembro, logo após o “Esquenta”. Abaixo confira a primeira chamada da série, divulgada pela Globo.

Veja também:

"A Cara do Pai" é a nova série da Globo (Foto: TV Globo)

“A Cara do Pai” é a nova série da Globo (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar