Vídeo do Dia

Vídeo: Cantor Bruno da dupla com Marrone, aparece bêbado em show

No último sábado (27), o cantor Bruno da dupla com Marrone se apresentou na cidade de Patos de Minas, na Festa Nacional do Milho. Até ai tudo bem, pois o cantor juntamente com Marrone se apresenta em diversas cidades do Brasil afora.

Acontece que Bruno se apresentou bêbado, o que deixou a organização do evento e o público bastante revoltados. Em um vídeo que anda circulando nas redes sociais, o cantor aparece completamente bêbado, em certo momento ele chega a oferecer a bebida ao Marrone, que nega-se a tomar e mostra-se incomodado com a situação, pois o público embaixo do palco começam a vaiar a apresentação.

De acordo com informações de um portal da região onde o show acontece, em certos momentos do show, o cantor não conseguiu dar continuidade a música. No Instagram da dupla sertaneja, vários internautas se mostram insatisfeitos com a postura da primeira voz da dupla: “Só uma perguntinha: Ainda sobrou cachaça?”, perguntou um usuário de forma irônica. “Agora é normal. Bruno ir tocar bêbado nos shows? Vergonha nacional”, disse um outro internauta. “O comportamento do Bruno foi de desrespeito com o público”, falou outro. Procurada a assessoria do cantor falou que nem ele e nem o seu parceiro musical Marrone, irão se manifestar sobre o ocorrido. Veja o vídeo abaixo!

Veja também:

Bruno aparece bêbado em show (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar