Vídeo do Dia

Vídeo: Artistas globais fazem campanha contra o impeachment de Dilma

Nesta última quarta-feira (30), foi publicado pelo canal TV Poeira e divulgado no Facebook, um vídeo com artistas globais fazendo campanha contra o impeachment da presidenta Dilma Roussef. Porém algo inusitado aconteceu, é que no vídeo a Rede Globo é chamada de corrupta.

Entre as estrelas que estão na campanha temos, José de Abreu, Monica Iozzi, Tonico Pereira, Letícia Sabatella, entre outros. O vídeo já tem mais de 300 mil visualizações. Durante o vídeo é mostrado outras corrupções no Brasil, onde a Rede Globo aparece em sétimo lugar, por sonegação de 650 milhões de reais.

Em entrevista ao UOL, o ator Tonico Pereira disse que não tinha o conhecimento de que a emissora da qual ele faz parte seria acusada de corrupção: “Isso é uma loucura, uma sacanagem, botar uma coisa que não falei. Não estou falando pelos outros, mas eles devem estar no mesmo barco que eu. Ninguém falaria mal da Globo”, critica o ator. “Podemos ter divergências de pensamento, mas a Globo como empresa já salvou a minha vida muitas vezes”, completa.

Para quem não sabe, a TV Poeira responsável por publicar o vídeo, é um braço do Teatro Poeira, administrado pelas atrizes Marieta Severo e Andréa Beltrão, também da Globo. Procurada a Rede Globo informou que: “no vídeo, os artistas não fazem qualquer citação à empresa. Diversas personalidades expressam, cada uma, seus pensamentos como cidadãos diante de uma situação específica do País. A Globo não se manifesta publicamente sobre comentários pessoais de seus contratados”. Abaixo confira o vídeo!

Repórter é agredido ao vivo na

Campanha e contra o impeachment

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Veja também:

31/03 – #NãoVaiTerGolpe

Informação honesta produz conhecimento. Conhecimento produz sabedoria. Sabedoria leva à empatia. Empatia leva à resistência a toda forma de opressão e mentira. Duvida disso? Assista ao vídeo![Via TV Poeira]

Publicado por Jean Wyllys em Quarta, 30 de março de 2016

Você também pode gostar