Noticia, Programas, SBT

Vídeo aponta suposta fraude no Pra Ganhar é Só Rodar do SBT

Há anos, o SBT aposta no joguinho Pra Ganhar é Só Rodar, comandado na maioria das vezes pelo próprio Sílvio Santos, que, a cada edição, recebe participantes que precisam acertar a combinação de artistas na roleta da sorte, para que só então fature os prêmios. O grande problema é que, nos últimos dias, surgiu um vídeo no qual é revelada uma suposta fraude na roleta, que é crucial para que o participante conquiste o prêmio.

No vídeo, um homem aparece focando na roleta, e fica de forma nítida o momento no qual é possível ver que há uma pessoa atrás interferindo diretamente na velocidade do objeto, chegando a definir o momento inclusive na qual as imagens vão parar. Não é possível atestar a veracidade das imagens, uma vez que o SBT não se manifestou oficialmente a respeito do assunto. Clique aqui e veja o vídeo.

SBT está planejando volta do Topa ou Não Topa

O SBT está preparando o retorno de um programa de muito sucesso da década passada. Trata-se do Topa ou Não Topa, atração que julgava o raciocínio lógico e a sorte dos participantes oferecendo variadas quantias de dinheiro, sendo um milhão o prêmio máximo, através de maletas enumeradas. O programa fez um enorme sucesso quando foi ao ar pela primeira vez, em 2007, e promete voltar a mexer com as emoções do público em sua nova edição.

Veja também:

Se na primeira temporada, o Topa ou Não Topa fora apresentado por Silvio Santos, desta vez, o próprio dono do SBT quer outro nome à frente do formato. De acordo com as informações do colunista Fernando Oliveira, do jornal Agora São Paulo, a emissora está de olho em Roberto Justus, que está terminar seu contrato com a Record, que, até o momento, não demonstrou interesse de renovação. O motivo para Roberto estar na mira do SBT é simples: o apresentador é um dos queridinhos do mercado publicitário e deve trazer consigo muitos anunciantes.

Vídeo aponta suposta fraude em programa do SBT (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar