Curiosidades

Vídeo: Antes e Depois do elenco da série “Glee”

O seriado “Glee” veio como um verdadeiro furacão na cabeça dos adolescentes, na escola, nas redes sociais só se falava da série, que trazia além de um forte elenco, algo diferente que não tinha acontecido antes, uma série musical, isso despertou um enorme interesse naqueles fãs viciados em séries.

Aqui no Brasil o seriado era exibido pela FOX na TV por assinatura, o mesmo também já teve sua exibição na Rede Globo dentro do programa infantil “TV Globinho” após o término, o seriado começou a ganhar exibição na Rede Bandeirantes porém, o seriado já tinha perdido a força e não conseguiu conquistar uma boa audiência para o canal.

Com o passar do tempo os atores foram envelhecendo, e os mesmo conseguem surpreender pela enorme diferença que estão atualmente, após 5 anos a mudança é notável e você pode assistir no vídeo abaixo.

Sinopse de Glee: O coral da McKinley High School costumava estar no topo do mundo dos corais, mas uma série de escândalos o transformaram em um abrigo de estudantes desajeitados e rejeitados pelos “populares”. Will Schuester, um professor otimista, se ofereceu para tomar a liderença do coral e restaurar sua glória – e para isso, conta com a ajuda da professora Emma Pillsbury.

É uma tarefa difícil, pois o coro conta com Kurt, uma soprano nerd e dramática, Mercedes, uma diva que se recusa a ser segunda voz, Arty, um guitarrista que passa mais tempo fugindo dos colegas do que pensando em garotas, e Tina, uma garota estranha que precisa aprender a controlar sua timidez. A única esperança de Will são Rachel Berry, uma garota perfeccionista que está convencida que o coral é sua passagem para o sucesso, e Finn Hudson, o jogador de futebol popular que, além de ser lindo, tem uma voz de veludo.

Veja também:

O único problema é que Finn deve proteger sua reputação e manter o namoro com Quinn, a garota mais popular da escola, e seu arrogante colega de time, Puck. Motivado por um segredo em seu passado, Will está determinado a fazer o que for preciso para ajudar o coral, mesmo que todos pensem que ele está maluco. Ele vai provar que todos estão errados – desde sua esposa Terri até a capitã do time de líderes de torcida, Sue Sylvester.

 

Curtidas

Você também pode gostar