Celebridades

Vidente? Florinda Meza estaria tentando contato com o espírito de Roberto Bolaños

Conforme você acompanhou aqui no Famosos na Web, em meados de 2014 o ator Roberto Bolaños faleceu. Conhecido aqui no Brasil como o eterno “Chaves”, a perda do veterano provocou grande repercussão e deixou a viúva Florinda Meza arrasada na época.

Em uma recente entrevista a uma rádio mexicana, Florinda contou que não é vidente, porém ainda tenta contato com o marido: “Quando eu tenho meus dias péssimos. Sim, porque eu tenho dias muitos ruins, eu digo a Roberto ‘Por favor, me dê um sinal que você está me escutando’. Eu sou católica, sei que em algum momento nós vamos nos encontrar de novo, lá no céu, onde poderemos dançar uma valsa eterna”, disse ela.

Florinda Meza lamenta dificuldade de encontrar emprego

Intérprete de inúmeros personagens em “Chapolin” e da eterna Dona Florinda do “Chaves”, Florinda Meza revela as dificuldades para encontrar trabalhos para sua idade na carreira artística e lamentou.

“Estamos em uma época de valores escassos, onde a sociedade e o meio artístico fazem um verdadeiro culto à juventude e à beleza. Na minha idade só se poder ser uma mulher elegante, não pode ser tão bonita”, disse a atriz de 68 anos em entrevista para um jornal mexicano.

Veja também:

Atualmente dedicando-se ao Youtube, em que interpreta a personagem La Chimoltrufia, Florinda revelou o porquê de não interpretar outros de seus papéis marcantes da carreira, em seu canal. “Eu não posso fazer nenhum personagem do ‘Chaves’ porque você não pode misturar com outros de outra séries. Só La Chimoltrufia pertence a mim e também podemos incluir outros”, explicou.

Casada por décadas com Roberto Bolaños, o criador do “Chaves”, até a hora de sua morte, a veterana relembra os últimos momentos que viveu com o amado… marcados por muita tristeza. “Foi indescritível o que passei. Me pergunto como eu sobrevivi…”.

Florinda Meza (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar